|

Policiais do 4º BPM Apreendem Armas e Droga em Guarabira

Um revólver com seis munições, um punhal e duas facas, uma delas que foi utilizada em um homicídio, foram apreendidos por policiais das guarnições do Comando e Núcleo de Inteligência do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na tarde desta quarta-feira (6), no Bairro Nordeste I, na cidade de Guarabira. Além das armas, foi apreendida uma quantidade de substância semelhante à maconha que estavam escondidos no telhado da residência onde estavam um jovem de 19 anos de idade, que foi preso, e um adolescente de 17 anos, que foi apreendido.

A ocorrência teve início quando os policiais receberam a informação de que a faca utilizada em um homicídio estaria escondida em uma residência no Nordeste I, o mesmo bairro onde aconteceu o crime. As guarnições foram até o local e, mesmo com o cerco policial, os dois tentaram fugir, mas foram contidos. Ao realizarem uma busca minuciosa na residência, foram encontradas as armas, sendo que uma das facas estava escondida no telhado e o revólver estava dentro de um balde, em um buraco no beco que fica entre as duas casas.

Os suspeitos e todo o material apreendido foram conduzidos para a Delegacia de Policia Civil. O adolescente foi ouvido e liberado e o maior foi autuado pela posse ilegal de arma e de entorpecentes. Ele inclusive já foi, quando menor, apreendido pelo ato infracional semelhante a tráfico de drogas e cumpriu medida socioeducativa no CEA (Centro Educacional do Adolescente), em João Pessoa.





AG1 com 4ºBPM

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Policiais do 4º BPM Apreendem Armas e Droga em Guarabira"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias