|

Policia Fecha Fábrica de Arma Clandestina em Alagoa Grande

Durante a Operação Saturação realizada pelo 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na noite desse sábado (16), na cidade de Alagoa Grande, policiais do Bope, Patamo 1 e Patamo 2, comandadas pelos sargentos Aurelinaldo e Julyana, apreenderam uma arma de fogo e equipamentos utilizados para a fabricação clandestina de armas, além de 11 espingardas do tipo soca soca. Dois homens foram presos e um deles, o proprietário do imóvel, localizado na Vila São João, foi autuado em flagrante.

A ocorrência teve início quando os policiais foram chamados para atender um registro de conflito interpessoal em uma residência. Ao chegarem ao local, os militares constataram que se tratava de uma fábrica clandestina de armas. Os dois homens e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para a realização dos procedimentos legais.

Além da espingarda calibre 36 e das espingardas soca soca, foram apreendidas uma faca peixeira, nove canos e três coronhas.









Portal AG1 com 4ºBPM

Compartilhe :

veja também

2 comentários Em: "Policia Fecha Fábrica de Arma Clandestina em Alagoa Grande"

  1. infelizmente o nosso Brasil e assim nada pode enquanto não se pagar impostos.se esse cidadão pagasse imposto ele poderia até colocar um placa.informando concerto de armas

  2. conheço esse cidadão e o homem de bem tomar canta de sua família com o que aprendeu a fazer viver do seu trabalho e lamentável esse coisas armas artezenal não São com esse tipo de armas que os vagabundo estoura bancos e atira em policiais.

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias