|

Operação contra facções rivais de tráfico de drogas prende suspeitos na Paraíba

Uma operação conjunta deflagrada pelas Polícias Civil e Militar nas primeiras horas desta quinta-feira (14) para combater facções de tráfico de drogas na região do Agreste da Paraíba. Até as 7h30 (horário local), pelo menos oito pessoas tinham sido presas suspeitas de integrarem duas facções criminosas rivais nas cidades de Guarabira e Belém.
Ainda de acordo com a Polícia Civil e Militar, os presos são suspeitos de cometerem tentativas de homicídios pela disputa pelo tráfico de drogas na região. Não foi informado pela polícia se as prisões foram sob força de mandado ou se foram feitas em flagrante.
Além das prisões dos membros das duas organizações criminosas, foram apreendidos um carro e uma espingarda. Os suspeitos e o material recolhido na operação foram encaminhados para delegacia de Guarabira.

Operação em Pilar

Outras quatro pessoas foram presas na madrugada desta quinta-feira (14) em uma outra operação da Polícia Civil na cidade de Pilar, a cerca de 55 km de João Pessoa, na Zona da Mata paraibana. Foram apreendidas quatro pistolas, munições, maconha e uma balança de precisão. Os presos são suspeitos de homicídios, roubos e tráfico de drogas.
G1

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Operação contra facções rivais de tráfico de drogas prende suspeitos na Paraíba"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias