|

Operação Boas Festas Solidárias do 4º BPM distribui sete toneladas de alimentos em Guarabira

A Operação Boas Festas Solidárias do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), em parceria com o Natal sem Fome, realizou na manhã deste sábado (23), a distribuição de sete toneladas de alimentos arrecadados e que beneficiaram, com cestas básicas, 650 famílias de bairros e comunidades carentes de Guarabira. Para o comandante do 4º BPM, tenente-coronel Gilberto, “a população de Guarabira deu, mais uma vez, um grande exemplo de solidariedade para a Paraíba”.
O tenente-coronel Gilberto, ao lado da coordenadora de Polícia Solidária do 4º BPM, capita Karla, externou, em nome de todos que fazem o Batalhão, o sentimento de fraternidade de ter contado com o apoio das pessoas que fizeram as suas doações durante as ações realizadas em alguns bairros ou que levaram os donativos até os pontos de arrecadação instalados em alguns locais da cidade, às instituições parceiras e aos voluntários que participaram da campanha.
A Operação Boas Festas Solidárias do 4º BPM contou com os apoios do Corpo de Bombeiros, Bombeiro Civis, Polícia Civil, Pelotão de Choque e CPTran, além do Real Supermercado, Colégio da Luz, Rotary Club, Shopping Cidade Luz, SP Variedades, CAE Rangelina Alverga, Guarafusca, Minuto Produções, Rotary Club, EJC Santo Antônio, Pró-Odonto, Divas de Guarabira, Paparazzi Mania e as rádios Nordeste, Rural, Constelação e Cultura.
Também foram parceiros a Associação Comercial e Empresarial de Guarabira (ACEG), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e JB Produções. A Operação Boas Festas Solidárias faz parte das ações da Polícia Militar da Paraíba e tem como objetivo arrecadar alimentos não perecíveis para serem distribuídos em comunidades que apresentam vulnerabilidade social.
“Esta é a nossa Polícia Militar, uma polícia solidária e que está cada vez mais perto da comunidade. Hoje temos a satisfação de entregar não apenas o alimento, mas também consolidarmos solidariedade e, juntos com parceiros, sermos partícipes deste novo momento, afirmou o comandante da PM, coronel Euller Chaves.
  

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Operação Boas Festas Solidárias do 4º BPM distribui sete toneladas de alimentos em Guarabira"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias