|

'Morreu com fome', diz mãe de criança morta por PMs

A morte de uma criança de 9 anos, atingida por dois disparos efetuados por policiais militares, nesta terça-feira (26), ganhou mais um capítulo. A mãe da garota, Daiane Caetano, que também foi baleada, desabafou após o crime. "Minha filha morreu com fome", disse. A mulher afirmou que a família estava indo comer açaí.
"Minha filha sentiu fome, ela disse que queria açaí e quando a gente estava indo meu esposo foi fazer um retorno e passou um pouco em cima do meio fio. O carro da polícia já estava parado e quando o policial viu começou a seguir, ele viu pelo retrovisor e eu disse que iríamos ser multados porque estávamos sem o bebê conforto", contou Daiane Caetano, ao G1.
Mesmo tentando fugir da corporação, Daiane contou que o marido, ao ouvir a sirene, parou o carro. "Ele começou a andar rápido e a polícia atrás de nós. Aí a polícia ligou a sirene e assim que a gente ouviu, meu marido deu sinal e encostou o carro, assim que a gente parou eles começaram a atirar", afirmou Daiane.
Entenda o caso
Uma criança de 9 anos morreu atingida por dois tiros nas costas, na madrugada desta terça-feira (26), na Zona Leste de Teresina. O disparo foi efetuado por um policial militar. A vítima, Emile Caetano da Costa,  estava no carro com a família, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
A irmã da garota, um bebê de 8 meses, por pouco não foi atingida. A mãe e o pai das meninas também foram alvejados, mas sobreviveram. Os policiais envolvidos no caso foram afastados das atividades e levados para o Presídio da PM.

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "'Morreu com fome', diz mãe de criança morta por PMs"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias