|

Menino de 9 anos mata um de 12 a pauladas porque era chamado de "galo cego" e "caolho"

Uma criança de 9 anos matou a pauladas um adolescente de 12 anos, na noite desta segunda-feira (18), em São Paulo. O crime chocante, cometido em Várzea Paulista, foi motivado, conforme a polícia, por bulllying. Delegado responsável por registrar a ocorrência, Marcel Fehr informou que a vítima xingava o menino, que é estrábico, de "galo cego" e "caolho".
Na noite desta segunda, a criança teria perdido o controle quando os dois estavam com outros amigos no bairro de Cidade Nova II, onde moravam. O desentimento, que acabou em briga, começou por volta das 18h.
A criança menor acabou acertando o adolescente, com um pedaço de pau, várias vezes na cabeça. A vítima ainda chegou a ser socorrida ao Hospital Universitário de Jundiaí (SP), mas não resistiu aos ferimentos.
O delegado explicou ao G1 que, como o autor do crime tem apenas 9 anos, não há medida de restrição de liberdade prevista no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). "Não é sequer um ato infracional, apesar da gravidade do fato", detalhou. O assassinato está sendo avaliado pela Vara da Infância e da Juventude e para a Promotoria da Infância e da Juventude de Várzea Paulista.
G1

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Menino de 9 anos mata um de 12 a pauladas porque era chamado de "galo cego" e "caolho""

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias