|

Mais de 38 mil pessoas fazem concurso da UEPB hoje

Mais de 38 mil pessoas realizarão o concurso da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) neste domingo (17). São oferecidas 197 vagas com remunerações de R$ 1.502,24 a R$ 3.396,43. As provas ocorrerão na cidade de Campina Grande.
Segundo o edital, não será permitido nenhum tipo de equipamento eletrônico nos locais de prova. Além disto, o candidato deverá permanecer na sala no minimo duas horas.
De acordo com informações da Comissão Permanente de Concursos (CPCon), divulgadas nessa terça-feira (14), no total,  estão disponíveis 95 vagas para cargos de nível fundamental, 94 para nível médio e oito para nível superior. O cargo com o maior número de vagas é o de auxiliar administrativo, com 92 oportunidades.
Segundo a CPCon, foram registradas 17.995 inscrições para cargos de nível fundamental, 19.675 para cargos de nível médio e 989 para cargos de nível superior. Ao fim, foram registradas,  38.659 inscrições.
Além de auxiliar administrativo, estão disponíveis vagas para auxiliar de laboratório de análise físico-químicas, almoxarife, assistente técnico, técnico de segurança do trabalho, desenhista projetista, administrador, advogado, pedagogo, economista, psicólogo, farmacêutico industrial e secretário executivo.
O resultado final está previsto para ser divulgado no dia  30 de janeiro de 2018.
MaisPB

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Mais de 38 mil pessoas fazem concurso da UEPB hoje"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias