|

Jovem entra em coma após aplicar silicone dentro de casa

Uma jovem transexual de 19 anos, moradora de Lins (SP) entrou em coma nesta segunda-feira (4) após aplicar silicone industrial. Renata Valasque está internada desde o último dia 16 no Hospital de Base de Bauru (SP).
De acordo com a mãe da jovem, que prefere não ser identificada, as dores começaram após um conhecido da jovem ter injetado o suposto silicone industrial em seu corpo. Renata teria conhecido o rapaz, morador de Belém (PA), em Portugal e os dois mantinham contado por meio das redes sociais.
Segundo o G1, Renata teria comprado a substância pela internet e pagado a passagem para o jovem fazer a aplicação. O procedimento foi realizado na sua prória residência, em Lins.
"Logo no início da aplicação começou a queimar. No outro dia amanheceu com ferida, ela foi levada para a Santa Casa de Lins, fez cirurgia para remover, depois veio para Bauru, onde passou por outras quatro cirurgias", revela a mãe.
Assim que a jovem deu entrada no hospital, ela ficou três semanas em coma induzido. Ela chegou a ser despertada, mas sofreu uma parada cardíaca no último sábado e parou de "ter reações".
A reportagem tentou entrar em contato com o jovem que fez a aplicação, mas ele não respondeu.
Com Notícias ao Minuto

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Jovem entra em coma após aplicar silicone dentro de casa"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias