|

Jovem é estuprada e morta após aceitar carona

Uma jovem de 26 anos foi estuprada e morta no último domingo (3) após aceitar a carona de um conhecido Nova Olímpia (PR). O motorista de ônibus de 33 anos, cuja identidade não foi revelada, confessou ter cometido o assassinato e está preso deste esta terça-feira (5).
De acordo com o portal UOL, Gisele Luzia Aparecida de Lima esperava no ponto de ônibus quando o conhecido da jovem ofereceu carona.
"Eles se conheciam, até porque moram na mesma cidade, que tem cerca de 15 mil habitantes. E nestas cidades é normal as pessoas oferecerem carona, ao invés de esperarem o ônibus", explica o superintendente da Polícia Civil de Uruarama, Milton Cinque.
Assim que deixou o posto de combustível, o motorista desviou o trajeto e seguiu para um canavial distante entre 10 e 15 km de onde se encontravam. Foi neste local que o suspeito estuprou e assassinou a jovem.
"A todo momento no percurso ele dizia que estava armado para subjugá-la. Depois de cometer a violência sexual, temendo que ela o denunciasse à polícia, pois o conhecia, cometeu o homicídio e a ocultação do cadáver", completa o superintendente.
O caso foi investigado pela Polícia Civil de Uruarama. O crime foi solucionado com a ajuda de testemunhas e de câmeras de segurança do posto de combustível. Segundo a reportagem, a vítima sofreu uma facada e, em seguida, foi golpeada com o macaco hidráulico do carro. Em seguida, abandonou seu corpo no matagal.

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Jovem é estuprada e morta após aceitar carona"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias