|

Idosa de 72 anos é espancada e sofre tentativa de estupro

Mais uma vítima de tentativa de estupro, dessa vez, estupro na cidade de Juazeiro, no norte da Bahia. A vítima, uma senhora de 72 anos, foi também espancada, tudo isso dentro da própria casa, na noite do último sábado (16). O suspeito é um detento do presídio de Petrolina (PE) que foi beneficiado com saída temporária da cadeia no fim de ano.

Segundo informações do portal G1, o detento já foi preso. A mulher relatou que o homem chegou até a sua residência pedindo água. No entanto, ele seguiu a idosa e a rendeu na cozinha do imóvel. Em seguida, a mulher foi arrastada até um banheiro da residência, onde foi alvo das agressões. A vítima ficou com hematomas no braço e no rosto e com arranhões no pescoço.

A idosa disse que entrou em luta corporal com o criminoso e gritou. Os vizinhos perceberam que algo de estranho estava acontecendo e decidiram arrombar a porta da casa da vítima.

"Eu gritei: 'arromba a porta, estão me matando, estão me matando. Pelo amor de Deus, arromba a porta'. Depois, ela [uma vizinha] saiu correndo e chamou os meninos que estavam bebendo, e os meninos arrombaram a porta", disse a idosa. O suspeito foi rendido pelos moradores e imobilizado até a chegada da polícia.
Com Notícias ao Minuto

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Idosa de 72 anos é espancada e sofre tentativa de estupro"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias