|

Grave acidente entre ônibus e carro deixa mortos na BR-230 na Paraíba

Um acidente entre um ônibus e um carro de passeio deixou pelo menos duas pessoas mortas e outras feridas na rodovia federal, BR-230, no município de Soledade, no Cariri paraibano. A batida ocorreu entre na manhã desta quinta-feira (21).
De acordo com as primeiras informações divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 5h (horário local), no trecho do quilômetro 197 da BR-230. A suspeita é de que o acidente tenha ocorrido durante uma tentativa de ultrapassado.
Segundo o relato de testemunhas, o carro de passeio teria iniciado uma ultrapassagem mas não conseguiu finalizar. O motorista do ônibus, que trafegava no sentido oposto, ainda teria tentado livrar a batina no carro, desviando para o acostamento, mas ainda atingiu parte do carro.
Até 7h desta quinta-feira não foi confirmado quantas outras pessoas teriam ficado ferida. As 7h40 as primeiras vítimas socorridas começaram a chegar ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Ainda de acordo com a PRF, algumas vítimas ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros também foi acionado.
AG1 Com G1PB

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Grave acidente entre ônibus e carro deixa mortos na BR-230 na Paraíba "

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias