|

Filho mata mãe com tiro de espingarda e depois é morto pelo irmão.

Um crime bárbaro foi registrado na tarde deste sábado (9), na Comunidade Voz do Natal, em Porto Walter, interior do Acre. A dona de casa Zilmar Vieira Melo, de 59 anos, foi morta com tiro de espingarda pelo filho, José Benedito Melo, de 23 anos.


Revoltado, o irmão de Melo, que é filho de criação de Zilmar e não teve o nome divulgado, o matou a golpes de terçado e está foragido. Os homens eram irmãos por parte de pai.


O crime ocorreu após uma discussão entre mãe e filho por causa de um animal da família. O filho, então, disparou contra a mãe, que chegou a ser levada para o Hospital de Porto Walter mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois. Já Melo, morreu ainda no local do crime logo após matar Zilmar.


“As primeiras informações que chegaram até nós é que teria acontecido essa discussão por causa de uma égua, algo assim, e acabou que o filho vitimou a mãe e, após isso, foi morto pelo irmão”, disse o delegado Lindomar Ventura.


Melo foi ferido a golpes de terçado no braço esquerdo, na nuca e nas costas. O meio irmão fugiu com o terçado e a espingarda para um matagal. O delegado disse que o caso será apresentado e apenas o juiz pode determinar se houve legítima defesa na ação.


“Reunimos as informações e repassamos ao Judiciário, que deve informar se foi o caso de uma legítima defesa, nesse caso, a terceiro ou não. O fato é que estamos em busca do suspeito e, se ele for preso nas próximas horas, vamos realizar o procedimento de flagrante”, complementou.


O corpo de Zilmar foi liberado para a família neste domingo (10) e Melo também deve ser enterrado na comunidade e não devem passar por exames em Cruzeiro do Sul.
G1

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Filho mata mãe com tiro de espingarda e depois é morto pelo irmão. "

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias