|

Filho de 22 anos mata pai que se recusa a reconhecer paternidade

Um jovem de 22 anos matou o próprio pai por não ter sido assumido como filho. Conforme a da 21ª Coordenaria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Itapetinga, na Bahia, Gabriel de Souza Lima assassinou Edetor Pires Vieira, de 74 anos, com golpes de faca. O crime teria sido cometido no último dia 2. Souza Lima foi preso, no entanto, neste domingo (10).
Agentes da Coorpin realizaram a prisão depois que a Justiça emitiu um mandado de prisão em nome do jovem. A detenção ocorreu na Rodoviária de Itapetinga. Em depoimento, Gabriel de Souza Lima admitiu que descobriu ser filho de Edetor , conhecido como Índio, há três anos.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), no dia do crime, o suspeito teria ido à casa da vítima pedindo para ser reconhecido como filho. Os dois teriam discutido e Gabriel acabou empurrando Índio e deferindo os golpes de faca. "As equipes acompanharam as redes sociais do criminoso e sabiam da tentativa de fuga. Com auxílio das câmeras da rodoviária conseguiram prendê-lo", detalhou o diretor do Departamento de Polícia do Interior (Depin), Flávio Góis, ao Correio da Bahia.
AG1 com Notícias ao Minuto

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Filho de 22 anos mata pai que se recusa a reconhecer paternidade"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias