|

Estudante comete suicídio em Campina Grande: “Não julguem minha filha”, diz mãe em rede social

A estudante do 3º período de medicina Thayná Tavares, de 22 anos, que havia ingerido desde a última quarta-feira (20), uma grande quantidade de um medicamento, até então não divulgado, chegou a falecer na manhã deste domingo (24), na Clinica Santa Clara, em Campina Grande, vitima de parada cardiorrespiratória.
A mãe da estudante usou as redes sociais para comunicar o falecimento da filha e pedir que “não julguem a atitude dela”. É com muita tristeza que comunico a todos os amigos que minha filha Thayná Tavares nos deixou agora pela manhã. Peço a todos que não julguem minha filha”, diz a publicação.
Postagem da mãe da estudante (Reprodução)
Amigos de Thayná informaram que o comportamento da estudante era considerado normal, que nunca tinham percebido algum problema de perturbação psicológica.
Em nota, a Unifacisa registrou profundo pesar pelo falecimento da estudante do curso de Medicina, Thayná Tavares Cavalcanti. “Thayná, que era integrante da Liga Acadêmica de Saúde Coletiva, estava internada na UTI da Clínica Santa Clara e morreu na manhã deste domingo, 24, após uma parada cardiorrespiratória”, esclarece nota.
O Instituto de Medicina Legal (IML) informou que está cuidando dos procedimentos legais. De acordo com amigos, o velório acontecerá no Cemitério Campo Santo da Paz e o sepultamento está marcado para amanhã, segunda-feira, dia de Natal.
Redação.

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Estudante comete suicídio em Campina Grande: “Não julguem minha filha”, diz mãe em rede social"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias