|

Enfermeira paraibana morre após sofrer parada cardíaca em Hospital

Faleceu na tarde desta segunda-feira (18), nem um hospital particular na cidade de Sousa, a enfermeira da cidade de São José de Piranhas, região de Cajazeiras, Izabel Pedrosa. Ela tinha 35 anos e era funcionária pública da Prefeitura de São José de Piranhas.
Segundo informações de familiares, confirmadas ao Radar Sertanejo, Izabel sentiu-se mal e foi internada neste domingo (17), no Hospital em Sousa. Ela chegou ao hospital ainda andando e conversando. Inicialmente, foram realizados vários exames, mas nada foi constatado. Quando ela tomava o segundo soro para receber alta médica e retornar para casa, passou mal e sofreu uma parada cardiorrespiratória.
Ao ser levada para a unidade de tratamento intensivo (UTI) os médicos constataram a existência de quatro tumores na cabeça da paciente. De acordo com informações repassadas, a morte de Izabel foi confirmada à família, oficialmente, por volta das 15h00 desta segunda.
A morte da enfermeira gerou muita comoção entre amigos da família, colegas de profissão que lamentaram sua partida inesperada.
Izabel era filha de Lúcia Pedrosa e José Caíca e sobrinha do ex-prefeito da cidade de Monte Horebe, José Elosman Pedrosa (Pretinho).

AG1 com Diário do Sertão

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Enfermeira paraibana morre após sofrer parada cardíaca em Hospital "

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias