|

Em Alagoa Grande, homem é preso em flagrante por embriaguez ao volante

Policiais da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) prenderam nesse domingo (3), na cidade de Alagoa Grande, um homem acuado de embriaguez ao volante. A guarnição de Rádio Patrulha realizava rondas quando se deparou com o condutor de uma moto trafegando em alta velocidade. De imediato, os policiais abordaram o condutor e constataram que ele apresentava fortes sinais de embriaguez alcoólica. Em relação à moto, como ela estava com o licenciamento atrasado, foi apreendida pela CPTran. O acusado foi conduzido à delegacia.


OUTRAS OCORRÊNCIAS

No Sítio Caboclo, zona rural de Pilões, um homem foi preso acusado de agressão e ameaça depois de uma discussão em um balneário da cidade. Durante o desentendimento, ele agrediu e ameaçou a vítima, com quem teria uma rixa antiga. Os dois foram conduzidos para delegacia, onde foi lavrado um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) contra o acusado.
 
 Em Guarabira, no Bairro Rosário, os policiais militares receberam a denúncia de uma mulher que teria se envolvido em vias de fato com uma adolescente infratora durante a organização de uma festa de aniversário de um parente seu. A guarnição esteve no local e, confirmada a denúncia, conduziram as envolvidas para a delegacia.
 
Portal  AG1 com 4BPM

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Em Alagoa Grande, homem é preso em flagrante por embriaguez ao volante "

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias