|

Ele tem 65 anos e ela 12. Vídeo mostra a reação das pessoas quando eles se 'casam'. VEJA

Segundo um revoltante relatório do Banco Mundial Save the Children, cerca de 30.000 meninas se casam por dia. Infelizmente, o casamento infantil é legal em muitos países e, de acordo com a Unicef, mais de 700 milhões de mulheres no mundo se casaram quando eram apenas crianças. Elas são privadas da sua infância, da sua educação e das suas decisões. Para além disso, são expostas a gravidezes prematuras que podem levar à morte.

Como esse problema não ocorre nos países desenvolvidos, ele é muitas vezes negligenciado. Mas como as pessoas reagiriam se isso acontecesse em plena luz do dia… em Nova Iorque? Para consciencializar sobre o casamento infantil, e demonstrar que não é algo para o qual devamos fechar os olhos, Coby Persin, um usuário do YouTube, decidiu fazer uma experiência social.

O que vamos ver agora não é real, mas poderia ser. Existem milhares de casos desses espalhados pelo mundo…


Foi organizado um casamento de mentira, entre uma adolescente de 12 anos e um homem de 65 anos. O autor do experimento, Coby Persin, estava interessado em saber como as pessoas reagiriam a esse casamento entre gerações tão diferentes, achando que era real.


Durante o evento, Coby tinha a função de fotografar todo o casamento entre um homem de 65 anos e a noiva, uma adolescente de apenas 12 anos.

O casal fazia várias poses, o homem sempre estava feliz e sorrindo e a adolescente com cara emburrada e olhando sempre para baixo. Algumas pessoas passavam no entorno, algumas olhavam com estranhamento, mas outros transeuntes reagiram!


Com grande irritação, as pessoas começaram a confrontar o homem. Uma mulher indagou sobre a mãe, ressaltando que ela era apenas uma menina. 

Fotos: Reprodução 
Veja o "casamento" e a reação das pessoas:

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Ele tem 65 anos e ela 12. Vídeo mostra a reação das pessoas quando eles se 'casam'. VEJA"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias