|

Dupla executa vigilante enquanto ele conversava com dono de mercadinho no Geisel.

Um homem foi assassinado a tiros no início da noite desta quarta-feira (06), no bairro do Geisel, zona sul da capital paraibana. O crime aconteceu na Rua Tarcísio D'Ávila, por volta das 18h.
De acordo com a polícia, foram encontrados, em poder da vítima, uma pistola com dois pentes e um rádio transmissor. A vítima foi identificada como Cristian Dias Abílio, de 29 anos. Ele era conhecido como "Júnior" e, segundo informações, trabalhava como vigilante.
Informações dão conta que o jovem estava conversando com o dono de um mercadinho, que fica na esquina da rua onde morava, quando dois homens em uma moto chegaram no local e um deles efetuou os disparos. O rapaz foi atingido com uma bala na cabeça outra na perna.
De acordo com informações da polícia, a vítima já tinha sido presa em 2010, durante a operação "Águas Limpas", que investigava a atuação de pessoas em grupos de extermínio.
Segundo a família, o jovem ficou detido alguns dias e depois foi liberado. O pai do jovem confirmou que ele responde por porte ilegal de arma. A vítima estava separada há 3 meses e morava sozinha no Geisel.
A polícia ainda não sabe a motivação do crime e ainda não traçou uma linha de investigação para o crime

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Dupla executa vigilante enquanto ele conversava com dono de mercadinho no Geisel."

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias