|

Assalto em agência do Santander no Ceasa deixa feridos (Veja vídeo abaixo)

Além do carro utilizado na investida criminosa e da moto roubada na fuga, os policiais recuperaram a quantia de R$ 137.242 em espécie, além de apreenderem duas pistolas (sendo uma .40 e outra 380), dois revólveres calibre 38. Também foram apreendidos três coletes balísticos, um uniforme da Polícia Civil, um gorro do estilo ninja e cinco sacos para guardar dinheiro.
Em nota, a Polícia Civil informou que os três presos foram autuados por roubo a agência bancária, tentativa de latrocínio e roubo de veículo. Um dos homens ainda não foi interrogado por estar sob custódia no hospital. O delegado Vinicius Notari, da Delegacia de Roubos e Furtos, investiga o caso.

Momentos de tensão

De acordo com o presidente do Ceasa, Gustavo Melo, os bandidos entraram na agência e fizeram alguns funcionários reféns. “O Ceasa é um órgão público, com 60 mil pessoas entrando todos os dias. Eles entraram como qualquer pessoa entra e anunciaram o assalto. A vigilância do Ceasa e a Polícia Militar cercaram a agência. Eles se sentiram acuados e pegaram alguns funcionários como reféns”, contou o presidente do centro.
Vídeos enviados para o WhatsApp mostram o momento da fuga e uma intensa troca de tiros. A investida criminosa foi gravada pelas câmeras de segurança do Ceasa, que flagrou o momento em que quatro bandidos saem da agência bancária, cada um segurando um refém. Ao todo, dois homens e duas mulheres foram ameaçados com armas até os criminosos entrarem no carro que estava parado em frente ao banco e foi utilizado na tentativa de fuga. (Veja vídeo abaixo)
“Eles liberaram os reféns ainda dentro do Ceasa. Nesse momento, a polícia e a vigilância foram para cima. Eles não conseguiram sair do Ceasa porque fechamos os portões”, comentou o presidente do centro de abastecimento.
Bastante nervosa, uma comerciante que preferiu não ser identificada relembrou os momentos de tensão que viveu na tarde desta quinta (21). “Assim que cheguei na minha loja, só escutei o tiroteio. Fiquei muito nervosa. Foi muito tiro. Foram dois minutos de tiros sem parar”, contou.

Resposta

Por meio de nota, o Santander confirmou o roubo à agência localizada dentro do Ceasa e ressaltou que todos os seus funcionários passam bem. A empresa também informou que colabora com as investigações policiais.
Este conteúdo foi produzido pelo Sistema Jornal do Commercio de Comunicação. Para compartilhar, use o link http://jconline.ne10.uol.com.br/canal/cidades/policia/noticia/2017/12/21/assalto-em-agencia-do-santander-no-ceasa-deixa-feridos-321114.php

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Assalto em agência do Santander no Ceasa deixa feridos (Veja vídeo abaixo)"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias