|

Aposentada morre e 4 pessoas ficam feridas em acidente na Paraíba

Um acidente envolvendo um Corsa Sedan, tirou a vida da aposentada Maria do Socorro Figueiredo de Melo, de 70 anos de idade. O acidente ocorreu na tarde desta terça-feira (5), na BR-361, no trecho que cruza o Rio de Cima, que fica localizado entre as cidades de Itaporanga e Piancó. A vítima residia no bairro Alto das Neves, na cidade de Itaporanga. Outras quatro pessoas que viajavam no veículo ficaram feridas.
De acordo com informações da polícia militar, a aposentada retornava da cidade de Patos, na companhia de dois filhos, um deles o cantor Marcos Melo, uma irmã e outro familiar, onde teria ido efetuar compras, quando o acidente ocorreu.
De acordo com a polícia militar, um dos filhos da aposentava, que estava no volante, perdeu o controle do veículo, depois que um pneu dianteiro esvaziou, saiu da pista e capotou violentamente. A mulher ainda foi socorrida para o hospital de Itaporanga, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar.
Todas as pessoas que estavam no veículo sofreram escoriações leves, receberam atendimento no hospital e foram liberadas.
O corpo da vítima será velado na residência da família e sepultado no cemitério local.
Vale do Piancó Notícias

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Aposentada morre e 4 pessoas ficam feridas em acidente na Paraíba "

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias