|

ALAGOA GRANDE: A Invasão dos Federais

A eleição estadual de 2018, vai ser uma das mais disputadas dos últimos anos. Em alguns municípios observamos que o rasga rasga de votos será intenso, principalmente para a disputa por uma vaga na Câmara Federal. Na "Terra de Jackson do Pandeiro", teremos uma verdadeira "invasão" de candidatos à deputado federal, cada um tentando despertar o interesse eleitoral dos Alagoagrandenses.

Restando ainda a confirmação do federal que fará dobradinha com o deputado Junior Carneiro, outras lideranças políticas já confirmaram seus escolhidos. O prefeito Sobrinho votará em Rômulo Gouveia, o ex prefeito Bôda com Wellington Roberto, o ex vereador Josildo Oliveira apresentará Wilson Santiago, o vereador Fabiano Luz repetirá a dobradinha com Benjamin Maranhão, o vice prefeito Evaldo Vieira pode votar em Aguinaldinho Ribeiro, o vereador Fabrício votará em Ruy Carneiro e o ex vice prefeito Beto do Sindicato deve reaparecer com o também petista Luiz Couto.

Segundo informações de nossas fontes, os deputados Gervásio Maia e Damião Feliciano poderão receber apoios de lideranças locais, inclusive de vereadores.

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "ALAGOA GRANDE: A Invasão dos Federais "

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias