|

Aguinaldo defende união da Oposição e projeto para PB

O líder do governo Michel Temer na Câmara dos Deputados, Aguinaldo Ribeiro (PP-PB) defendeu a união dos partidos que integram a Oposição para as eleições de 2018. "Temos que oferecer um projeto de modernidade de gestão, com contribuição para um salto qualitativo, diminuir insegurança e sem dúvida colaborar para geração de emprego. Um estado mais dinâmico, gerando riqueza com atividade produtiva forte", explicou.

Segundo ele, a Oposição deve se unir para escolher o nome que melhor representará o citado projeto. Questionado sobre a possibilidade de disputar um cargo majoritário nas eleições do próximo ano, Aguinaldo assegurou que tentará novamente uma vaga na Câmara dos Deputados.

Durante a entrevista ele criticou o que considerou uma demonização da política, a inversão de funções institucionais e considerou que a sociedade vive um momento de intolerância.

Para ele, a inversão de funções institucionais causa uma insegurança no país. O parlamentar ainda criticou a exposição de investigados. "Primeiro se expõe essas pessoas, se execra e depois inocentadas tem sua imagem prejudicada", argumentou.

Com papel de destaque na gestão da petista Dilma Rousseff e atual líder de Michel Temer, Aguinaldo assegurou que utiliza sua função em benefício da Paraíba, para atrair recursos para o estado. "Visito a Paraíba nos finais de semana, com uma agenda intensa e lutando por recursos. Não nos negamos a receber quem quer que seja", garantiu.

Com a árdua missão de articular a aprovação da Reforma da Previdência, Aguinaldo defendeu que a proposta é necessária para o país.
 
 
Mais Pb

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Aguinaldo defende união da Oposição e projeto para PB"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias