|

Agricultor é morto por cunhado na frente de mulher e filhos no Conde

Um agricultor de 55 anos foi morto a tiros na frente da mulher e dos filhos em uma casa ao lado de um assentamento na cidade do Conde, na Região Metropolitana de João Pessoa, na noite de quarta-feira (27). Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito do crime é o cunhado do agricultor. Até o início da manhã desta quinta-feira (28) o cunhado da vítima não tinha sido preso.
José Amadeu estava com a esposa, identificada apenas como Rosilene, e os filhos quando o cunhado invadiu a casa. O suspeito atirou várias vezes contra o agricultor, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A esposa da vítima e irmã do suspeito explicou que a família assistia à novela no momento do crime.
Ainda de acordo com Rosilene, o marido e o irmão tinham brigado na noite anterior ao crime, porque o irmão queria bater no filho do casal, e José Amadeu não havia permitido. De acordo com o a Polícia Civil, o histórico de desavença entre os dois era antigo. A Polícia Militar realizou buscas, mas o suspeito, de 42 anos, não foi preso até as 8h (horário local) desta quinta.
O corpo do agricultor foi encaminhado para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), em João Pessoa, após exames do Instituto de Polícia Científica (IPC).
G1

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Agricultor é morto por cunhado na frente de mulher e filhos no Conde"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias