|

Acusado de homicídio é preso por policiais do 4º BPM em Juarez Távora.


Um homem acusado de homicídio qualificado foi preso por policiais da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na noite dessa segunda-feira (18), na cidade de Juarez Távora. A guarnição de Rádio Patrulha, formada pelos cabos Edjair e Jair, recebeu uma denúncia anônima, através da linha direta, de que havia um homem no centro da cidade praticando direção perigosa. Ao chegar ao local informado, os policiais constataram que o condutor do veículo apresentava sintomas de embriaguez alcoólica e, ao receber voz de parada, não obedeceu e saiu do local em alta velocidade.
Depois de uma perseguição, na PB-079 os policiais alcançaram o homem e constataram que contra ele, que tem 31 anos de idade, havia um mandado de prisão pelo crime de homicídio qualificado expedido pela 1ª Vara do Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba no dia 13 de setembro deste ano. Ele foi detido por direção perigosa, embriaguez e também pelo mandado de prisão. Em seguida, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e o veículo, apreendido pela CPTran.
EM GUARABIRA - Um oficial de Justiça solicitou apoio policial para o cumprimento de um mandado de prisão por atraso no pagamento de pensão alimentícia. A guarnição comandada pelo cabo Luciano, juntamente com o oficial de Justiça, localizou
e conduziu o acusado para o fórum e, em seguida, para o Presídio Vicente Claudino de Pontes.
PORTAL AG1 COM 4BPM

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Acusado de homicídio é preso por policiais do 4º BPM em Juarez Távora."

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias