|

Veja como perder peso em uma semana tomando apenas esses sucos

O excesso de peso deve ser encarado não como um problema essencialmente estético, mas sim como uma questão de saúde pessoal. Além dos próprios malefícios causados pelo excesso de gordura corporal, o indivíduo com excesso de peso também se vê frequentemente exposto a outros problemas de saúde, pois o sobrepeso e a obesidade estão frequentemente associados a uma dieta pouco saudável e ao sedentarismo.

Como se isso não fosse suficiente, algumas pessoas, influenciadas por padrões irreais de beleza, acabam procurando atalhos para conseguir perder peso, apelando para dietas da moda, que frequentemente são prejudiciais à saúde, ou para o uso substâncias químicas, muitas vezes sem a ajuda de um profissional de saúde.

Estes alimentos são considerados termogênicos e ajudam a emagrecer, mas, para atingir este objetivo, devem ser consumidos em pouca quantidade, todos os dias.

Dieta dos 14 Sucos Para Perder Peso em 1 Semana #Dia 6

Ao Acordar
1 copo de chá-mate

Café da Manhã
Suco repositor mineral (suco de 3 tangerinas, 1 banana pequena e 1 colher (sopa) de aveia integral, batidos no liquidificador).
1 torrada integral com 1 queijo Polenguinho® light
1 xícara de chá de ginseng
Lanche
1 iogurte desnatado batido no liquidificador com 1 fatia de abacaxi

Almoço
1 prato (sobremesa) de massa preparada com molho de tomate e legumes (couve flor, brócolis, abobrinha, berinjela, cenoura, alho-porá e azeitonas pretas)e 1 colher (sobremesa) de queijo parmesão ralado

Lanche
Suco estimulante do intestino (1 copo de chá-mate sem açúcar batido no liquidificador com 3 ameixas secas)

Jantar
1 prato (sobremesa) de salada de repolho cortado fininho, cenoura ralada e 1 colher (chá) de uvas passas
3 colheres (sopa) de chuchu, vagem e cenoura no vapor.
4 colheres (sopa) de carne magra moída refogada no alho, cebola e tomate.

Ceia
1 xícara de chá de erva-cidreira
Exercícios Para Perder Peso em 1 Semana:

Além da dieta acima para Perder Peso em 1 Semana é preciso investir em uma pratica regular de exercícios pois, perder peso é o desejo de quase todas as mulheres e homens, que estão (ou consideram estar) com uns quilinhos a mais. Porém, a tarefa nem sempre é fácil, emagrecer exige disciplina e persistência. Uma boa alimentação é a base de tudo, mas não é segredo para ninguém que as atividades físicas podem dar uma forcinha nesta batalha contra a balança


Treino Intervalado: No treino intervalado a pessoa alterna períodos de movimentos bem mais intensos com períodos de movimentos de menor intensidade. Esse treino proporciona um grande gasto calórico, e 24 horas depois da atividade física o corpo ainda continua queimando energia.
Corrida: Não tem jeito, o pódio ainda é dela. Com uma hora de corrida, você gasta terríveis 900 calorias. Isso equivale a uma lasanha, um copo médio de coca-cola, uma porção de carne de frango e um brigadeiro.
Andar de bicicleta: Sair pedalando pelas ruas é sinônimo de 840 calorias a menos no corpo.
Futebol: Temos um argumento imbatível para você topar bater uma bolinha, mesmo que tenha acabado de sair da manicure: uma hora de uma boa pelada consome 780 calorias!
Musculação: Pode ser em casa, com pesinhos, ou na academia. Para cada hora de treino, você pode perder, em média, 500 calorias.
Natação: Uma hora de natação faz com que você queime cerca de 540 calorias.
Basquete: Não precisa ser nenhum craque do NBA, mas dar uma corridinha para um e outro lado da quadra e tentar jogar a bola na cesta pode te fazer perder 480 calorias.
Vôlei: Você sempre pensou, ah, aquele esporte em que a gente fica meio parado nem deve me ajudar a emagrecer. Pois errou! Uma hora praticando vôlei elimina 420 calorias da sua barriga, da sua perna, do seu bumbum.
DICAS PARA QUEIMAR MAIS CALORIAS
Água Gelada: Beber até 8 copos de água ao dia pode queimar, aproximadamente, 100 calorias.
Pimenta Vermelha e Gengibre: Esses alimentos podem aumentar o metabolismo em até 20%.
Canela: A canela possui a capacidade de inibir a fome.
Chá Verde: O chá verde favorece a queima de gorduras localizadas.
Óleo de Coco: Ele sacia e pode acelerar o emagrecimento em até 7 vezes.

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Veja como perder peso em uma semana tomando apenas esses sucos"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias