|

Três pessoas foram assassinadas entre a noite dessa terça (21) e a manhã desta quarta-feira na PB.

Três pessoas foram assassinadas entre a noite dessa terça (21) e a manhã desta quarta-feira (22) nas cidades de Santa Rita, João Pessoa e Boqueirão, no Cariri do estado. Até a publicação da reportagem, ninguém tinha sido preso.
O último homicídio ocorreu no bairro do Rangel, na Capital. De acordo com a PM, um homem de 40 anos foi morto na madrugada na região conhecida como Rua da Mata. Segundo os moradores, foram ouvidos mais de 10 tiros nesta noite.
A mãe da vítima revelou que ele nunca foi preso e desconhece a autoria do crime. “Ele não tinha inimigos. Era uma pessoa muito querida no bairro. Nasceu e se criou aqui. Só tinha o vício de beber. Hoje era o dia dele trabalhar e pagar as continhas dele. Nunca foi preso, nunca matou ninguém. Não era traficante, nem matador. Se fosse, eu diria”, disse a mãe emocionada à imprensa.
A polícia esteve no local, mas não tem informações dos suspeitos. Um dos familiares da vítima desmentiu a informação da mãe informando que o homem era usuário de drogas.
Em Santa Rita
Um jovem foi assassinado a tiros na Praça dos Quiosques, no bairro de Tibiri, em Santa Rita. De acordo com a Polícia Militar, ele foi atingido por quatro disparos de arma de fogo por volta das 19h.
O homem foi identificado como Felipe Fabrício de Sousa Gomes, de 21 anos. A polícia ainda não tem informações sobre os suspeitos, nem o que teria motivado  a morte.
Em Boqueirão
Um homicídio foi registrado na noite desta terça-feira (21), na cidade do Cariri paraibano. José Eduardo do Nascimento, de 19 anos, foi morto com 10 tiros de pistola na cabeça, pescoço, tórax e nas costas.
Segundo a polícia, o assassinato aconteceu próximo à ladeira de acesso ao açude Boqueirão, por volta das 21h.
De acordo com testemunhas o crime aconteceu próximo ao bar do Mário. Ninguém foi preso.
Portal do Litoral, com T5

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Três pessoas foram assassinadas entre a noite dessa terça (21) e a manhã desta quarta-feira na PB."

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias