|

Primo de ex-prefeito da Paraíba é assassinado a tiros pela PM ao ser confundido com bandidos

O paraibano Lucas Batista, de 23 anos, da cidade de Carrapateira, no Sertão do estado, morreu em Salvador-BA, onde estava internado desde o mês passado após ser atingido por disparos de arma de fogo em uma ação da Policia Militar. A morte aconteceu na noite segunda-feira (27), mas a informação só foi divulgada nessa quarta (29).
No dia 10 de outubro, a vítima voltava de carro de uma propriedade no povoado de Meia-Hora e coincidentemente, a polícia fechava o cerco no povoado para tentar prender bandidos que estavam a bordo de um veículo semelhante ao conduzido por Lucas.
O jovem foi baleado por diversos tiros. Ele foi socorrido, recebeu socorro no Hospital Regional e foi transferido para Salvador.
O rapaz estava se recuperando bem e até chegou a receber alta médica. Mas, segundo amigos, ele teria contraído uma infecção hospitalar e não resistiu.
Lucas Batista era primo do ex-prefeito carrapateirense, Dedé Pereira. O clima entre amigos e familiares é de comoção e revolta com a morte prematura de Lucas, que morava no “Beco dos Paraibanos”, próximo ao Dentran de Irecê.
A morte do rapaz comoveu familiares e amigos que residem em Carrapateira, no Sertão da Paraíba.

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Primo de ex-prefeito da Paraíba é assassinado a tiros pela PM ao ser confundido com bandidos "

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias