|

Prédios públicos da cidade de Gurinhém/PB tem energia cortada pela concessionária

Gestão do Prefeito Claúdio Madruga (PMDB) da cidade de Gurinhém, no agreste paraibano, enfrenta mais um problema administrativo e desta feita os prédios públicos tiveram o fornecimento de energia suspenso pela concessionária e segundo informações o motivo seria a falta de pagamento do serviço fornecido.

Segundo apurou o ExpressoPB.net, foram alvo da ação de corte, o prédio da prefeitura, os prédios das secretarias de Ação Social e Educação, além do prédio do Peti e a energia da Quadra de Esportes.

A nossa redação teve acesso com exclusividade a um flagra no momento em que homens da empresa de energia realizavam o corte na energia da quadra no Conjunto da Caixa.

A população de Gurinhém está ‘espantada’ com o rumo que a administração do prefeito Claúdio vem tomando, já que nunca na história da cidade uma gestão chegou ao ponto de ter a energia cortada.

A Editoria do Expressopb.net deixa o espaço aberto para que a assessoria do prefeito, caso tenha interesse, possa se manifestar sobre o assunto e disponibiliza o email: expressoparaiba@hotmail.com para encaminhar eventuais esclarecimentos.

Da Redação
Do ExpressoPB

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Prédios públicos da cidade de Gurinhém/PB tem energia cortada pela concessionária"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias