|

Polícias Militar e Civil realizam Operação Saturação nas cidades de Alagoinha e Cuitegi


Policiais militares e civis realizaram, desde o início da madrugada desta terça-feira (14), a Operação Saturação nas cidades de Alagoinha e Cuitegi, com o objetivo de combater a prática de ações delituosas. Aproximadamente 80 policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Civil) e da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil participaram da operação e, de posse de 11 mandados de busca e apreensão, abordaram e revistaram pessoas, veículos e residências nos bairros das duas cidades.
Um homem de 35 anos de idade, residente na cidade de Cuitegi, foi preso acusado de tráfico de drogas ao ser flagrado com uma substância semelhante à cocaína pura, de acordo com as observações iniciais feitas pelos policiais. Ele foi conduzido à delegacia, onde foi autuado.
A operação, que teve à frente o delegado seccional Ricardo Sena, o delegado Hugo Lucena e o comandante do 4º BPM, tenente-coronel Gilberto, foi concluída no início da manhã com abordagens realizadas nas estradas que ligam as cidades de Alagoinha, Mulungu e Alagoa Grande.





Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Polícias Militar e Civil realizam Operação Saturação nas cidades de Alagoinha e Cuitegi"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias