|

Policiais do 4º BPM prendem e apreendem acusados de roubo em Juarez Távora.


No início da madrugada deste domingo (5), entre as cidades de Juarez Távora e Alagoa Grande, policiais da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) prenderam dois e apreenderam dois adolescentes, acusados de roubar duas jovens em Alagoa Grande. Os quatro residem na cidade de Esperança e entre eles, estava um casal de adolescentes de 16 anos de idade e outro casal maior de idade. Os aparelhos de telefone celular das vítimas foram recuperados e no veículo em que os quatro estavam, os policiais encontraram ainda uma pequena quantidade de uma substância semelhante à cocaína.
As guarnições comandadas pelo tenente Danilo, comandante da 2ª Companhia, e pelo cabo Adeângelo realizavam policiamento ostensivo e preventivo quando foram informados por uma das vítimas que quatro pessoas em um veículo Celta de cor azul teriam roubado o telefone dela e de uma amiga e que, em seguida, teriam fugido na direção de Juarez Távora.
Os policiais se dirigiram ao local indicado e, entre Alagoa Grande e Juarez Távora, localizaram o veículo e os quatro acusados. Antes da abordagem, eles jogaram os telefones das vítimas pela janela do carro, mas os policiais realizaram uma varredura e encontraram os objetos roubados. Os quatro foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.
Além da guarnição do Comando da 2ª Companhia, também participaram da ocorrência policiais da Rádio Patrulha de Alagoa Grande e Juarez Távora.
Portal AG1 Notícias com 4BPM

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Policiais do 4º BPM prendem e apreendem acusados de roubo em Juarez Távora."

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias