|

Polícia prende suspeito de matar ex-mulher em Galante.

Um homem foi preso nesta quarta-feira (8), apontado como sendo autor de um homicídio contra a ex- mulher no distrito de Galante, em Campina Grande, no Agreste paraibano. De acordo com a Polícia, ele teria matado a ex-esposa a golpes de faca e pedradas.
A ação teve início nas primeiras horas de hoje com o objetivo de cumprir mandado de busca e apreensão domiciliar e efetivar a prisão de Ermerson Martins de Lima, ex- companheiro de Cristiana Ataíde dos Santos, moradora de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa.
De acordo com informações da delegada de Polícia Civil, Ellen Maria, no dia 13 de outubro, por volta das 17h, a Delegacia de Homicídios recebeu um chamado sobre a localização de uma ossada do sexo feminino, que estava enterrada em uma cova rasa na BR-230, nas proximidades da entrada para o distrito de Galante.
No mesmo local,  estava também uma lâmina de um instrumento semelhante a um punhal. A partir daí, foram iniciadas as investigações para identificação da vítima e circunstâncias da morte.
Após levantamentos, houve a descoberta de que a ossada encontrada provavelmente seria da ex-esposa do suspeito.
Ela foi morta em junho deste ano e após reconhecimento de pertences pessoais que estavam no local, como pulseira, sandálias e roupas, por parte de familiares, houve a confirmação preliminar.
O suspeito teria marcado um encontro com ela nas proximidades da entrada para o distrito de Galante, local onde teria praticado o homicídio com uso de um punhal e de pedradas, enterrando o corpo em uma cova rasa, cuja ossada foi parcialmente revelada pela ação do tempo.
Ele deu três golpes de faca no pescoço  e usou uma pedra para ferir a cabeça da vítima. Após o crime, o homem quebrou a arma e a lâmina ainda permaneceu no local
Cristiana Ataíde tinha 24 anos e cinco filhos menores. Emerson confessou em detalhes ter arquitetado o encontro e em seguida matado sua ex-companheira por ciúmes. A prisão aconteceu no Distrito de Galante.
Ele foi levado para Carceragem da Central de Polícia, no bairro do Catolé, onde aguarda decisão judicial.
Este foi o resultado da Operação Cristiana Ataíde cujas investigações foram realizadas pela Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Pessoa, de Campina Grande.
MaisPB

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Polícia prende suspeito de matar ex-mulher em Galante."

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias