|

Petrobras reduz preços da gasolina e do diesel a partir desta sexta

A Petrobras anunciou hoje (16), no Rio de Janeiro, que a partir da zero hora de amanhã (sexta-feira), reduzirá os preços da gasolina e do diesel nas refinarias em todo o país. Segundo nota divulgada pela empresa, o diesel terá redução de 1,3%, enquanto a gasolina cairá 0,38%.

No sobe e desce dos preços dos dois produtos nas refinarias, em sintonia com a nova política da estatal de acompanhar as oscilações dos preços das duas commodities no mercado internacional – onde os aumentos e redução são quase que diários – esta é a sexta queda de preços anunciada pela Petrobras somente este mês para o óleo diesel.

Desde o último dia 1º, o diesel cobrado nas refinarias fecha os primeiros 17 dias do mês com queda acumulada de preços de 1,3%.

Com quatro reduções e sete altas desde o último dia 1º, a gasolina, com a queda anunciada para amanhã, fecha o mesmo período com alta acumulada de 3,7% nas refinarias.

Gasolina chegou aos R$ 3,95 em JP

Na Capital, consumidores foram surpreendidos nessa quarta-feira (15) com o preço do litro da gasolina vendido em diversos postos: R$ 3,95.

O secretário do Procon-JP, Helton Renê, disse que uma fiscalização será realizada nesta quinta-feira (16) para verificar o que aconteceu para um aumento tão repentino, mesmo com a nova política de reajuste da Petrobras, mas que não justifica uma elevação tão alta.

Por Redação, com Agência Brasil

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Petrobras reduz preços da gasolina e do diesel a partir desta sexta"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias