|

Pai é preso suspeito de espancar filho de um ano até a morte

Uma criança de um ano e meio foi morta após ser espancada brutalmente, nesta quarta-feira (15). O principal suspeito é o pai, um homem de 36 anos. A mãe da criança também foi detida. O caso ocorreu no município de Autazes, a 108 km de Manaus.
Segundo informações da Guarda Municipal e a Polícia Militar que foram acionados pelo Conselho Tutelar, a criança chegou a ser levada para um hospital, para não resistiu aos ferimentos.
De acordo com informações do Portal G1, ao chegarem no local do crime, o suspeito não foi encontrado. A mãe da criança foi detida após tentar enganar a polícia sobre a localização do companheiro e encaminhada para o quartel da Polícia Militar de Autazes..
A PM fez buscas nos ramais e na estrada do Rosarinho. O suspeito foi localizado nas proximidades da margem do igarapé afluente do Rio Madeira. Ele foi levado ao 39º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
A criança chegou a ser levada para o Hospital Deodato de Miranda Leão. Com lesões no crânio e uma fratura em um dos braços, a vítima não resistiu. O corpo do menino foi encaminhado de avião para o Instituto Médico Legal (IML) em Manaus.
 Notícias ao Minuto

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Pai é preso suspeito de espancar filho de um ano até a morte"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias