|

'Não tenho pecado. Se morrer, vou para o céu', diz Bolsonaro

O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) lamentou ter começado tarde da política e disse "não ter pecado" em entrevista ao programa 'The Bate-boca, da rádio Mix Rio, na noite da última quarta-feira (1º).

"Maior pecado?", questionou o jornalista Bruno Chateaubriand. "Ter começado tarde na política", respondeu o parlamentar. "Não, pecado, pecado!", provocou o jornalista Leo Dias. "Eu não tenho pecado. Se eu morrer agora, eu vou para o céu", rebateu o deputado.

Bolsonaro também respondeu a perguntas polêmicas. "Se o senhor tivesse um filho gay?", cutucou Bruno. "O tempo vai te amoldando as coisas. Eu acho que se ele for gay por livre e espontânea vontade, sem influência da escola, ele vai ser feliz", respondeu.

"Se uma criança vai a um parque como o da Disney, ele vai ver o Mickey e a Minnie se beijando. Se tiver dois Mickeys se beijando, não pode?", continuou Bruno. "Isso parece que está liberado agora. Eu iria para a Disney em janeiro com a minha esposa, levando minha filha de 7 anos. Não vou mais porque minha filha não está preparada para ver dois personagens masculinos se beijando. Que ela veja isso mais tarde", afirmou Bolsonaro.

O deputado prometeu processar o ex-ministro e presidenciável Ciro Gomes durante a entrevista. ("Diz que eu lavei dinheiro da JBS; em 2014, 1.428 receberam dinheiro do partido vindo da JBS/Friboi. Eu fui o único que devolveu. Então, processo em cima dele. Não vou aceitar acusação de corrupto", disse.Com Notícias ao Minuto

Compartilhe :

veja também

5 comentários Em: "'Não tenho pecado. Se morrer, vou para o céu', diz Bolsonaro"

  1. Esse cara é um verdadeiro palhaço,cara só faltou dizer que é Deus se manca comedor de cabrita jumenta nem de economia intende povo besta ainda da moral pra esse idiota!

  2. Da ódio ouvir um besta desse falar mais pior mesmo e ver pessoas dizer que vota nesse abestalhado!

  3. Bolsonaro política não é futebol!

  4. Bolsonaro seu fraco ver se VC aprende o que política!

  5. Pense num cara enrolado,e povo ainda chama isso de mito,só se for mesmo mentiroso isso sim!.

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias