|

Monick Camargo revela por que recusou ser bailarina do Faustão:'Não quis passar vergonha'

A modelo Monick Camargo, que está fazendo um grande sucesso em "A Fazenda - Nova Chance", contou por que recusou ser bailarina do programa "Domingão do Faustão".

"Qualquer uma é bailarina. Eu quase fui do Faustão, mas eu que não quis passar vergonha lá. Peguei a minha mala e fui embora. Fiz o teste e passei, mas os passos eram rápidos e tinha que contratar um professor por fora para treinar mais", disse a loira após Monique Amin falar para ela que Flávia Viana tem vantagem em vencer o desafio de dança da "Fazenda" por já ter trabalhado como bailarina no programa "O Melhor do Brasil", da TV Record.

"Nossa! Não sabia que era tão fácil assim ser bailarina", afirmou Monique Amin. "É que as bailarinas do Faustão, muitas sabem balé clássico, mas só as que ficam na linha de frente. Depois da quarta fileira, são meninas comuns lá", contou Yuri Fernandes, que foi namorado de Angela Sousa, ex-bailarina do "Domingão do Faustão".

Nascida em Anápolis, Goiás, Monick Camargo tem 98cm de bumbum, 85cm de busto e 65cm de cintura bem distribuídos em 1,70m de altura, e está sendo considerada a dona do bumbum mais bonito da história dos reality shows brasileiros.





Fotos: Patrick Brito / MF Press Global

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Monick Camargo revela por que recusou ser bailarina do Faustão:'Não quis passar vergonha'"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias