|

Menino de 8 anos sofre tiro na cabeça após achar arma durante brincadeira com primo

Uma suposta brincadeira entre dois primos, um adolescente de 15 anos e um menino de oito anos, terminou com o mais novo sendo ferido comum tiro de raspão na cabeça, na tarde desse sábado (11), em um sítio da Zona Rural do município de Araruna, Brejo paraibano, a 170 quilômetros de João Pessoa.
Segundo a Companhia de Polícia Militar em Araruna, os primos estavam brincando pelo sítio quando entraram em uma casa abandonada e acharam duas espingardas. O tiro supostamente acidental ocorreu quando o adolescente mostrou a arma para a criança de oito anos e a espingarda disparou.
"Até o momento sabemos que o disparo foi acidental. Os meninos estavam brincando pelo sítio e conseguiram entrar em uma casa que estava abandonada. Lá, eles acharam as armas e durante a suposta brincadeira com a espingarda ela acabou disparando. Por sorte, o tiro acertou a criança de raspão", informou a PM.
Socorrido, o menino foi encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde permanece internado. O estado de saúde da criança deverá ser divulgado em boletim médico durante a manhã desta segunda-feira (13).
Ainda segundo a PM em Araruna, após o disparo e socorro da criança para o Trauma de João Pessoa, o avô dos primos, que estava como responsável por eles no momento nesse sábado, foi encaminhado para a Polícia Civil para prestar depoimento e liberado em seguida. 
O adolescente que manuseava a arma durante a suposta brincadeira fugiu após o disparo e não havia sido encontrado até a publicação desta matéria.
 Com Portal Correio

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Menino de 8 anos sofre tiro na cabeça após achar arma durante brincadeira com primo"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias