|

Mãe e filho sofrem grave acidente na PB

A jovem Maria Sianaria Pereira Borges, 39 anos, e seu filho de apenas 9 anos, sofreram um grave acidente na manhã deste sábado, dia 18, por volta das 09h30, na Rua Antônio Félix, Bairro São Sebastião, próximo da ponte que liga os bairros Juá Doce e São Sebastião, em Patos.

Maria Sianaria trafegava com sua moto tendo o seu filho como garupa, quando ao adentrar na rua secundaria foi violentamente atingida por um motociclista que estava realizando ultrapassagem pela direita. A imprudência do motociclista causou uma grave lesão com fratura exposta no tornozelo de Maria Sianaria. A garoto teve escoriações pelo corpo.

O motociclista não sofreu nenhum dano físico e prestou socorro às vítimas, porém sua imprudência levou a jovem a uma lesão que deve custar a perda de mobilidade por um tempo considerável, pois houve rompimento ligamento e quebra dos principais ossos da altura do tornozelo.

Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas para socorrer às vítimas. Maria Sianaria foi removida para o Hospital Regional de Patos e o seu filho ao Hospital Infantil Noaldo Leite.

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Mãe e filho sofrem grave acidente na PB "

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias