|

Jovem é morto a tiros enquanto caminhava em praça em Santa Rita.

Um jovem, de 21 anos, que trabalhava como DJ, foi morto a tiros enquanto caminhava com a namorada em uma praça, no bairro de Tibiri, em Santa Rita, na Grande João Pessoa, na noite de terça-feira (21). De acordo com a Polícia Militar, um homem chegou a pé, se aproximou da vítima e atirou várias vezes. Após os tiros, o suspeito fugiu do local correndo. O crime foi registrado por volta das 20h (horário local), quando a praça estava muito movimentada.
Felipe Fabrício de Souza chegou a correr após ser atingido pelos tiros, mas não resistiu e morreu. O jovem atingido por cinco tiros, pelo menos, sendo dois na cabeça, dois no peito e um nas costas, ainda conforme informações repassadas pela Polícia Militar. Familiares de Felipe Fabrício estiveram no local e acompanharam o trabalho da equipe de perícia do Instituto de Polícia Científica (IPC).
A Polícia Militar não informou as possíveis motivações para o crime. A namorada do DJ assassinado passou mal após o crime e precisou de atendimento médico. Ainda de acordo com a família do jovem morto, ele era trabalhador e costumava ajudar com o orçamento da casa.
O corpo de Felipe Fabrício de Souza foi encaminhado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. A Polícia Civil investiga o caso. Até o início da manhã desta quinta-feira (22) o suspeito de matar o jovem a tiros não tinha sido preso.

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Jovem é morto a tiros enquanto caminhava em praça em Santa Rita."

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias