|

Jovem é assassinado com vários tiros na frente da filha pequena na Paraíba

O jovem Darlan Santana de Almeida foi assassinado nessa quarta-feira (29) na cidade de Pombal, no Sertão do Estado. Ele morreu no terraço de casa ao ter o imóvel invadido por bandido.

De acordo com a Polícia Militar, um homem chegou em uma motocicleta, parou o veículo e entrou na casa onde Darlan estava.

Ao encontrá-lo no terraço de casa com uma criança nos braços, o bandido pediu para ele soltar o menino e logo em seguida efetuou vários tiros contra o jovem, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Vizinhos informaram a polícia quem poderia ter sido o autor, no entanto, essa informação não foi repassada a imprensa para não atrapalhar os trabalhos que estão em andamento tentando localizar e prender o suspeito.

Após cometer o assassinato o homem que estava em uma moto Bros se evadiu tomando destino ignorado. A Polícia Militar esteve na cena do crime fazendo o trabalho de isolamento da área.

Para as autoridades, a priori, estariam descartadas possibilidades de envolvimento com furtos ou comércio de drogas, uma vez que Darlan Almeida era considerado um rapaz sem antecedentes. Atualmente prestava serviço no CEMAR.

No entanto, a linha de investigação pode ser de crime passional. O crime será investigado pela Delegacia de Polícia Civil local que passará a ouvir pessoas visando à elucidação do crime.

Portal AG1 com Liberdade FM

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Jovem é assassinado com vários tiros na frente da filha pequena na Paraíba"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias