|

Jovem de Solânea morre após grave acidente com moto

Uma tragédia foi registrada na noite desse domingo (12) na PB-105, em Solânea. O jovem Jandeilson Arcanjo, de apenas 22 anos, morreu após um grave acidente ocorrido envolvendo uma moto e um carro. O motorista do carro, um professor de 44 anos, passou mal, foi socorrido e liberado logo em seguida.

Por volta das 19h50, a Polícia Militar foi informada, através do linha direta, que na PB-105, próximo ao Motel Charme, havia acontecido uma colisão entre um carro e uma moto com vítima fatal. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a equipe do Samu, que constatou que a vítima já estava sem vida.

De acordo com informações apuradas pela polícia, Jandeilson teria perdido o controle da moto e veio a colidir com o carro. O motorista do veículo Celta passou mal e foi socorrido pela equipe do Samu ao Hospital de Solânea e depois levado até a delegacia para prestar esclarecimentos.

Os policiais que atenderam a ocorrência isolaram o local até que a equipe do Gemol chegasse para retirar o corpo da vítima e também para controlar o trânsito.

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Jovem de Solânea morre após grave acidente com moto"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias