|

Jornalista é assassinado a facadas dentro da própria casa

Dono do site de notícias Jornal do Estado, Edivam Martins, de 45 anos, foi encontrado morto dentro da própria casa, neste domingo (26). O crime foi cometido no Bairro Zenon Borges, em Itumbiara, no Sul de Goiás. Delegado responsável pelo caso, Ricardo Chueire contou que o corpo do jornalista foi encontrado no banheiro, despido, com marcas de luta corporal e de várias facadas no peito. Uma faca de cozinha, provavelmente a arma usada no crime, foi encontrada na residência.

A Polícia Civil foi acionada por um dos irmãos de Edivam, Gilvam Martins. Preocupado com a falta de notícias da vítima, sumido há dois dias, ele entrou na casa e encontrou o corpo. Chueire conta que a equipe da 2º DP de Itumbiara trabalha com a hipótese de latrocínio, mas não descarta homicídio.

Há indícios de que uma luta corporal tenha começado na cozinha e tenha acabado no banheiro, disse o delegado ao G1. "Alguns objetos foram colocados no interior do veículo dele para serem, aparentemente, levados. Mas as pessoas não quiseram ou não conseguiram sair com eles. Apesar disso, também trabalhamos com a hipótese de homicídio", completou.

O delegado acredita que os autores do crime sejam conhecidos do jornalista e tenham sido convidados por ele a entrar na casa, já que não há sinais de arrombamento. Edivam era solteiro e, além do jornal, era proprietário do Instituto Calculus de Pesquisa. O corpo do jornalista foi levado para a cidade de Morrinhos, onde será submetido a uma autópsia. O sepultamento está marcado em Itumbiara.

com Notícias ao Minuto

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Jornalista é assassinado a facadas dentro da própria casa"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias