|

Preso em Caiçara jovem que matou sogra a facadas em Guarabira.

Em uma ação rápida, policiais militares e civis prenderam, na cidade de Caiçara, o homem de 20 anos de idade acusado de matar a facadas a ex-sogra, crime registrado no início da tarde desta quarta-feira (22), no Bairro Nordeste I, em Guarabira. Quando foi assassinada, a vítima, que tinha 37 anos, estava nas proximidades da casa da filha e segurava uma criança de apenas seis meses nos braços. O bebê sofreu uma queda e foi socorrido para a UPA, mas já recebeu alta e foi entregue a familiares.

A prisão do acusado foi feita por policiais do Núcleo de Inteligência e Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e o GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil. O acusado disse aos policiais que matou a ex-sogra porque ela interferia no relacionamento dele com a filha dela e teria sido responsável pela separação dos dois. Como existia o vínculo familiar entre o acusado e a filha da vítima, para a polícia ficou evidenciada a violência no âmbito familiar contra a mulher e ele foi autuado em flagrante por feminicídio.

A vítima ainda chegou a ser socorrida para o Hospital Regional de Guarabira, mas foi a óbito. Logo que foram informados do crime e de quem teria sido o autor, os policiais deram início às diligências e localizaram o acusado na residência de familiares na cidade de Caiçara, para onde ele fugiu logo depois do crime. A faca utilizada por ele não foi localizada pelos policiais.

O acusado, que já foi preso anteriormente por roubo e tráfico de drogas, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Guarabira, onde foi autuado.
REVEJA O CASO
Vitima Antônia Trajano, de 37 anos

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Preso em Caiçara jovem que matou sogra a facadas em Guarabira. "

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias