|

Grave acidente é registrado na zona rural de Picuí

 Um grave acidente foi registrado na tarde desta terça-feira (31), na cidade de Picuí, Seridó paraibano. O sinistro ocorreu por volta das 16h00, na PB-137, próximo a Cerâmica Umburana.
Segundo informações colhidas pela nossa reportagem no local do fato, uma família residente do Sítio Lagedo Grande, zona rural de Picuí, seguia de volta para casa em um veículo Chevrolet Celta, quando o motorista após tentar livrar um 'suposto' cão que atravessou o asfalto, acabou perdendo o controle do veículo que acabou capotando e caindo em uma ribanceira. por outro lado, populares relatam que o motorista estaria totalmente alcoolizado e por isso havia provocado o acidente.
O sinistro acabou fazendo quatro vítimas. Duas foram socorridas por uma única unidade do SAMU de Picuí.
Segundo informações repassadas por um dos socorristas, seu Antônio teve uma fratura no braço e provavelmente outra na bacia, enquanto Aliciel, que é filho do mesmo, estava com uma aparente hemorragia interna. Patricia e Veridiano, sofreram apenas escoriações pelo corpo.
Após prestar os primeiros socorros, o SAMU conduziu as vítimas para para o Hospital Regional de Picuí.
A Polícia Militar realizou o isolamento do local, garantindo a segurança do trânsito na rodovia e outros possíveis tragédias, já que o local foi tomado por populares.










Picuí Hoje

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Grave acidente é registrado na zona rural de Picuí"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias