|

Em Mamanguape, comerciante reage a assalto e é baleado na cabeça:Video

O comerciante Edmilson de Souza Belo, 43 anos, de Mamanguape, Litoral da Paraíba, reagiu a um assalto neste sábado (4), foi agredido e baleado na cabeça por um dos suspeitos. A delegacia da cidade confirmou o crime e disse que a Polícia Militar está em diligências à procura dos suspeitos, que chegaram ao estabelecimento em uma moto, por volta das 13h35 (horário local).


A Polícia Civil informou que o homem ainda foi levado para o Hospital de Trauma em João Pessoa e, às 17h40, foi informado que ele estava no bloco cirúrgico. O crime aconteceu a 200 metros da delegacia de Mamanguape.


O suspeito de camisa preta chegou armado ao mercadinho, anunciou o assalto, sacou a arma e começou a apontar para o comerciante. A vítima empurra o assaltante e inicia uma discussão verbal. É quando o segundo suspeito, de camisa listrada e capacete, entra no estabelecimento e já começa a agredir o comerciante.


Após diversas trocas de tapas e socos, o suspeito de camisa preta atira na cabeça vítima e os dois saem correndo do mercadinho sem levar nada. À TV Cabo Branco, a irmã da vítima, que não quis se identificar, disse que não é a primeira vez que o irmão reage a um assalto.


A Polícia Civil confirmou que o comerciante já tinha sofrido outros assaltos e relatou que em Mamanguape tem acontecido muitos crimes.

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Em Mamanguape, comerciante reage a assalto e é baleado na cabeça:Video"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias