|

Em Bananeiras, homem tenta matar irmão a facadas e pauladas

Um homem identificado como Rodrigo benedito da silva 25 anos , o qual tentou tirar a vida do próprio  irmão Douglas Benedito da Silva , 21 anos ,ambos residentes no sítio Cumati- Bananeiras/PB.

O caso ocorreu na tarde deste Domingo (12), por volta das 16h30min,  segundo informações repassadas da policia, a discussão iniciou-se no momento em que o acusado sacou uma faca-peixeira e desferiu dois golpes na vitima , sendo uma nas proximidades do olho direito e a outra na cabeça acompanhado de pauladas pelo mesmo.

Populares que estavam no local   impediram que Rodrigo matasse o irmão, após as agressões, o mesmo  fugiu sem deixar pistas. A guarnição 6922 esteve no local  e constatou a veracidade da denuncia, diante disso várias rondas foram feitas em toda localidade porém, não foi possível localizar o acusado. A vitima foi socorrida  por populares  para o hospital  local e de lá encaminhado para o hospital de Campina Grande, até o fechamento dessa matéria não se soube o estado de saúde da vitima .





Clara Caetano

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Em Bananeiras, homem tenta matar irmão a facadas e pauladas "

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias