|

Dois são presos em Cuitegi acusados de ameaça e direção perigosa

Dois homens foram presos em flagrante por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) nessa quinta-feira (16), na cidade de Cuitegi, acusados de direção perigosa e ameaça. A primeira prisão foi na PB-075, quando um homem de 32 anos de idade, de acordo com denúncias feitas por outras pessoas, estaria dirigindo um veículo e realizando manobras perigosas em via pública, colocando em risco a vida de quem trafegava pelo local.
Em seguida, ele teria abandonado o carro em que estava e teria fugido em outro veículo, na direção da cidade de Guarabira. De imediato, as guarnições conseguiram interceptar e abordar o acusado, que aparentava estar sob efeito de bebida alcoólica. Diante dos fatos, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado à autoridade policial para a lavratura do flagrante delito.
No Bairro Cruzeiro, a guarnição comandada pelo sargento Djevaldo, atendendo a uma solicitação feita através do Copom, foi até uma escola pública da cidade para atender a uma ocorrência de conflito interpessoal. Ao chegar ao local, constatado o fato, as partes envolvidas foram encaminhadas à delegacia. Com informações do 4° BPM.

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Dois são presos em Cuitegi acusados de ameaça e direção perigosa"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias