|

Dois policiais militares são presos fazendo escolta de traficantes.

Cinco homens acusados de tráfico de drogas, entre eles dois policiais militares, foram presos com quinze quilos de maconha tipo skunk nesta terça-feira à noite no estacionamento de um posto de gasolina da Atem, localizado na Avenida Nossa Senhora da Conceição, no bairro da Cidade de Deus, Zona Leste de Manaus, após denúncia anônima recebida pela Força Tática da Polícia Militar.

Foram presos Emerson Menezes de Oliveira, 21, Francisco Seixas Pinheiro, 37, e Nelmar Ribeiro Marques, 42, que eram os donos dos quinze quilos de droga que estariam transportando para abastecer várias bocas de fumo do bairro da Cidade de Deus.

Não foram divulgados os nomes dois dois policiais militares que teriam sido contratados para fazer a escolta armada dos traficantes e dos quinze quilos de entorpecentes.

Droga, colete e armas apresentados no 6º
DIP para o flagrante (Foto: Divulgação)

Os cinco homens chegaram ao local com a droga escondida nas malas de três carros, e durante a revista os policiais da Força Tática encontraram duas pistolas da marca taurus modelos PT calibre 840 e outra PT calibre 938.

Os carros um Fiat modelo Gran Siena (taxi), cor branca, de placa NOJ-7731, a Saveiro CD Cross, cor branca, de placa OXM-6585, e por último o Fiat Siena de cor cinza, foram apreendeidos com a quadrilha.

Também foi apreendido um colete balístico e quatro telefones celulares.

Os presos, armas e os carros foram apresentados no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro da Cidade Nova, Zona Norte.

Os dois policiais militares presos tambem foram autuados em flagrante e encaminhados à Companhia de Guarda da PM.

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Dois policiais militares são presos fazendo escolta de traficantes."

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias