|

Diarista é demitida por ter usado banheiro da casa da patroa

Circula nas redes sociais desde a quarta-feira (22), a partir de publicação feita no perfil "Eu, empregada doméstica", do Facebook, o diálogo polêmico entre uma patroa e sua diarista.
Na troca de mensagens, feita via WhatsApp, a patroa afirma que não gostaria mais de contar com os serviços da doméstica. Motivo: ela ter usado o banheiro da casa.
"Não quero que você venha mais. Não me leve a mal, mas da última vez que você veio não de algumas coisas que você fez", escreve a patroa. "Nossa, desculpe, mas o que eu fiz? A faxina não ficou boa?", pergunta a diarista. "Sim, estava ótima. O problema não é esse. Aqui em casa só temos um banheiro e você utilizou porque eu ouvi a descarga. Sabe, isso é anti higiênico como você utiliza o banheiro da casa dos outros? Você faz isso na casa das pessoas que você trabalha", responde.
A diarista ainda foi chamada de nojenta e mal educada pela empregadora, que prometeu "espalhar no face" o episódio para "nenhuma patroa te pegar". Confira a íntegra do diálogo nas imagens acima. 
Com Notícias ao Minuto

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "Diarista é demitida por ter usado banheiro da casa da patroa"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias