|

Cinco são detidos por envolvimento com o tráfico de drogas em Alagoa Grande.

Três homens foram presos e dois adolescentes apreendidos por policiais da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) somente na tarde deste sábado (18), na cidade de Alagoa Grande, acusados de envolvimento com o tráfico de drogas. O primeiro deles foi preso através de mandado expedido pela Justiça e cumprido pelas guarnições do tenente Diniz, cabo Nascimento, cabo Ângelo, soldado Ricardo, soldado Farias e soldado Porfírio.


O mandado foi expedido depois de uma ocorrência registrada há cerca de 15 dias, quando o acusado conseguiu fugir dos policiais, mas acabou abandonando aproximadamente 1 kg de uma substância semelhante à maconha e um revólver, que resultaram na sua prisão por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Pouco tempo depois, o Copom recebeu uma denúncia anônima informando que um mototaxista estava indo entregar drogas na antiga Febema. As guarnições de Rádio Patrulha e do Comando da 2ª Companhia foram até o local e constataram a veracidade da denúncia.


No local, os policiais apreenderam pedras semelhantes a crack e 'trouxinhas' de uma substância similar à maconha e, além do mototaxista, prenderam um outro homem e apreenderam dois adolescentes. Todos foram encaminhados à delegacia.



Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: " Cinco são detidos por envolvimento com o tráfico de drogas em Alagoa Grande."

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias