|

CG tem 261 vagas para contratação imediata

O coordenador do Sine Municipal de Campina Grande, ligado ao Sistema Nacional de Emprego, Hércules Lafite, anunciou a disponibilização de mais 261 vagas de emprego na cidade.
Serão vagas para emprego imediato para empresa de call center, sendo que os interessados devem estar cursando o formado em curso superior em qualquer área. As inscrições vão até sexta-feira, após o qual passarão por treinamento e assumirão em seguida, conforme explica Lafite.
“Abrimos 250 vagas para serem preenchidas imediatamente. Para tanto, o candidato tem que ter pré-requisitos básicos: estar concluindo algum curso superior ou que já tenha concluído o curso superior e que tenha domínio da língua inglesa na escrita e na fala. Os candidatos interessados procurem o Sine até a próxima sexta-feira levando currículo, identidade e a carteira profissional”, informou”.
As vagas estão assim disponibilizadas: 250 atendentes, 10 supervisores e um coordenador, que deve ter curso superior. O Sine municipal é localizado na Rua Afonso Campos, 143, no Centro de Campina Grande, funciona de segunda-feira a sexta-feira, das 7h às 13h. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (83) 3343-1486.
MaisPB

Compartilhe :

veja também

0 comentários Em: "CG tem 261 vagas para contratação imediata"

Deixe um comentário!

Atenção: Não escreva pornografia ou ofensa pessoal.

Faça seu orçamento sem compromisso!
Faça parte desta campanha! Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs Publicidade how to make gifs

últimas notícias